Notícias

Agradecimento a LEI ALDIR BLANC MUNICIPAL E ESTADUAL, LEI ISS E A LEI ROUANET

A Associação Dançando Para Não Dançar, entidade sem fins lucrativos que atua desde 1995 nas comunidades populares do Rio de Janeiro, gostaria de agradecer a todas as Leis que ajudam a manter os projetos sociais.

LEI ALDIR BLANC MUNICIPAL E ESTADUAL, LEI ISS E A LEI ROUANET.

Para as nossas crianças e adolescentes e também para as famílias dos alunos do Dançando, é muito importante este benefício, pois poderá ajudar nas despesas e manterá o projeto com as portas abertas.  Acreditamos no poder de mudança que a dança possui na vida de todas essas crianças e jovens. ESSE TRABALHO NÃO PODE PARAR.

A iniciativa de apoio ao projeto vem de encontro a proposta e ao compromisso do Dançando de levar a essa população, vulnerável à violência urbana e socialmente excluída, o direito à profissionalização, à cultura, à educação, à saúde e à cidadania. E nos faz crer que estamos no caminho certo.

Juntos, a parceiros e a setores da sociedade comprometidos com enfrentamento da violência e da exclusão, seremos capazes de contribuir para a superação do quadro de desigualdades que vitimiza crianças e jovens do nosso Estado.

#dancandoparanaodancar #projetosocial #ballet #balletnascomunidades #SececRJ #CulturaPresente #LeiAldirBlancRJ

 IMG_3142 IMG_3132 FOTO UNIFORME FOTO SAPATILHAS NOVAS FOTO UNIFORME NOVO 1 FOTO UNIFORME NOVO

Deixe uma resposta