Notícias

Faça uma Criança Feliz, Leve-a ao Teatro! Projeto “Finais de Semana Culturais em Marechal”

A Cia. Dançando Para Não Dançar se apresenta no próximo sábado (28/06), às 17 horas, no Teatro Armando Gonzaga, em Marechal Hermes.

 

A Companhia é constituída por bailarinos do projeto Dançando Para Não Dançar, criado em 1995 e patrocinado pela Petrobras Distribuidora desde 1997. Desde 2004, a Cia. Dançando Para Não Dançar vem popularizando o balé clássico em eventos realizados em locais públicos, praias, escolas, universidades, instituições públicas e privadas e teatros.

 

Além do patrocínio da Petrobras, o projeto conta com os seguintes apoios: Faperj; Governo do Estado do Rio de Janeiro; Vídeo Filmes; Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet; curso de inglês Brasas; curso de alemão Baukurs; UniverCidade; Unisuam; Curso Ramos; Curso Daltro; Teatro Leblon; Teatro das Artes; Teatro Municipal do Rio de Janeiro; Staatilicher Balletschule Berlin (Alemanha); entre outros.

 

Preços: R$10,00 (Inteira) e R$5,00 (Meia).

CADA ADULTO ACOMPANHADO POR 2 CRIANÇAS NÃO PAGA.

 

Serviço:

Endereço: Teatro Armando Gonzaga – Av. Gal. Oswaldo Cordeiro de Faria, 511 – Marechal Hermes. Próximo ao Hospital Carlos Chagas.

Informações: (21) 2299-8019.

 

Contatos:

Fernanda Santos

Assessoria de imprensa

Projeto “Finais de Semana Culturais em Marechal” – Teatro Armando Gonzaga e Dançando Para Não Dançar

Fone: (21) 9103-4010

santos.fernanda@uol.com.br
ferprod@ig.com.br

 

Tânia Aguilar

Assessoria de Imprensa
Dançando Para Não Dançar

Fone: (61) 9297-9749
taniaimprensa@gmail.com

Deixe uma resposta