O Dançando Para Não Dançar, agradece o apoio da imprensa escrita, TVs, rádio, além da aceitação da sociedade de forma geral, que reconhece o projeto como um excelente serviço prestado a comunidade. E em especial a nossa madrinha, Ana Botafogo.
Nosso desejo é que possamos ter mais incentivos para que consigamos transformar mais vidas, assim como foi de Ingrid Silva, que entrou para o projeto aos 8 anos de idade. Como parte do incentivo e para o aperfeiçoamento de técnica de seus alunos o projeto também manteve seus alunos em outros espaços, assim como Ingrid teve a oportunidade de estar na Escola de Dança Maria Olenewa , Centro de Movimento Deborah Colker , estágio no GRUPO CORPO e pode ingressar a antiga UniverCidade atual Candido Mendes para cursar o curso de licenciatura em Dança com 100% de bolsa, quando aos 18 anos foi então possível viajar para Nova York , fazer a audição e conseguir uma vaga de estudo no Harlem, sempre tendo todo apoio necessário do projeto durante a sua trajetória.
Na foto:
– E este é o link em que a Ana Botafogo fala um pouco sobre o projeto no programa “Domingão com o Huck” que foi ao domingo dia 19/06/2022.
Deixe um comentário